É só saudade. Dos fins de semana no chalé. Do dia em que caí na grama do clube e ao inves de estender a mão e me levantar, você quase caiu também, de tanto rir. De acordar tarde aos sábados em sua casa, receber o café da manhã na cama, adicionado ao sorriso de nossa mãe; depois mudar de quarto, deitar na cama da mamãe e conversar sobre espiritismo.
Lembra das sextas-feiras em que íamos ao cinema juntas? Ou até mesmo as que ficavamos em casa curtindo um tédio e mesmo assim era perfeito? Dos meninos na janela do seu prédio? Da bronca que levaram do nosso pai? Lembra dos passeios com a nossa Fifi pelo prédio, das revistas Capricho, das risadas? E da nossa única briga séria? Até porque, foi a única que conseguiu nos afastar por um tempo. Acredito que na quinta série. Já o resto, foi só bobagem, invenção nossa.
Não adianta, todo mundo comete erros, isso é fatalmente normal. Não foi só você quem errou. Até porque, como disse antes, aquela nossa única briga séria, foi por idiotice minha.
Agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida. Por ter permitido que eu passasse tantos anos ao seu lado. Rindo, chorando, e mantendo um amor imenso.
Você faz parte de mim e de minha família. Deus foi muito generoso conosco, além de amigas, podemos ter duas famílias. E como você me disse a um tempo atrás no telefone, "É tão estranho viver sem você!"
Lembra das sextas-feiras em que íamos ao cinema juntas? Ou até mesmo as que ficavamos em casa curtindo um tédio e mesmo assim era perfeito? Dos meninos na janela do seu prédio? Da bronca que levaram do nosso pai? Lembra dos passeios com a nossa Fifi pelo prédio, das revistas Capricho, das risadas? E da nossa única briga séria? Até porque, foi a única que conseguiu nos afastar por um tempo. Acredito que na quinta série. Já o resto, foi só bobagem, invenção nossa.
Não adianta, todo mundo comete erros, isso é fatalmente normal. Não foi só você quem errou. Até porque, como disse antes, aquela nossa única briga séria, foi por idiotice minha.
Agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida. Por ter permitido que eu passasse tantos anos ao seu lado. Rindo, chorando, e mantendo um amor imenso.
Você faz parte de mim e de minha família. Deus foi muito generoso conosco, além de amigas, podemos ter duas famílias. E como você me disse a um tempo atrás no telefone, "É tão estranho viver sem você!"
Mariana Dandara.
Eu amei o texto, e você sabe que tudo é reciproco, eu te amo mesmo!
ResponderExcluirVocê é minha irmã, minha familia, e eu agradeço a Deus por colocar você na MINHA vida, e a transforma-lá em algo melhor, alegre, divertido e confiavel.
Tão bom ter uma amiga-irmã, não é mesmo?
ResponderExcluirAh, eu sei como você se sente, sem a 'irmã que Deus me deu' por perto.
ResponderExcluirÉ tão bom ter alguém assim! E tão triste morar longe...