sábado, 26 de setembro de 2009

B!

Nunca permiti que me fizesse feliz, mesmo você dizendo todos os dias que o faria tão bem. Nunca consegui permitir. Eu sei e você sempre soube, meu amor por ti não é pequeno. Mas também nunca escondi que ele é fraterno.
Você me fez rir em muitos momentos, até mesmo com pequenas coisas, como suas caretas. Sempre esteve preocupado comigo e ainda se mantém assim. Mas agora quem tem o direito de se preocupar sou eu. Queria que você deixasse de se importar comigo, deixasse de querer tanto meu bem a ponto de se esquecer de você.
Sei que se nos distanciarmos não vai ser fácil, aprendi a cultivar nossa amizade e meus dias sem ela seriam torturantes. Mas por favor, não se esqueça de ti para se perder por mim. Pois você sabe, estarei sempre ao seu lado, mas caso você se perca, não posso, não quero e não consigo te ajudar a se encontrar.
Como nós dois acreditamos: nada acontece por acaso. Então não foi por acaso que seu coração me escolheu, e também não foi decidido por mim que o meu não te quisesse. Depois de tanto querer sentir algo por ti, mesmo que menor do que você sente por mim, e ver que quando não é pra ser, não tem jeito, desisti de tentar enganar a mim mesma, e pior, envolvendo você.
Não existe tempo para nós, não existe a nossa música, não existe nada dessas coisas que você sempre quis que existissem. Existe um amor enorme, de irmão, um carinho e uma grande admiração. Te ver sofrer novamente, e saber que o motivo sempre sou eu, me causaria uma dor insuportável. Só quero o seu bem. Cuide de ti e não repita o mesmo erro.


Mariana Dandara.

7 comentários:

  1. Chorei. Passei a ultima noite tentando colocar me palavras isso que estou passando, e você conseguiu. E me fez pensar, lembrar, chorar. Nossa, lindo demais. :)
    Beijos, e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. caramba não sei por que mas agora me veio a música do Caetano na cabeça "...vou me perdendo buscando em outros braços seus abraços, perdido no vazio de outros passos..."
    lindo e trsite o que você escreveu *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Faço isso direto, ao ponto de me esquecer só para lembrar da outra pessoa!!!
    Beijos querida!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, isso é muito triste.
    Não sei se é pior amar e não ser amada ou ter alguém que amamos como irmão apaixonado pela gente. É muito complicado lidar com isso... As pessoas sempre saem machucadas e não queremos isso para alguém que amamos.
    Ótima semana! =)

    ResponderExcluir
  5. Nossa, minha cara esse texto. sinceramente quase choro, muito lindo, bem escrito! amei :*

    ResponderExcluir
  6. Bom, acabei de ler a série do Crepúsculo... e como encaixa aqui. Cuidar de alguém, ser cuidada. Amar e não ter o mesmo amor. Mas , as coisas boas não são assim? Se é em troca, não é amor.
    beijo

    ResponderExcluir
  7. a vida adora ser irônica, e essa é das maiores ironias que ela pode cometer.

    ResponderExcluir