terça-feira, 14 de outubro de 2008

que eu te esqueça!

Que eu desconstrua meus pequenos amores, a ciência de me deixar amar sem amargura, e que me dêem a enorme incoerência de desamar amando. E te lembrando - fazedor de desgosto - que eu te esqueça.



Hilda Hist.

45 comentários:

  1. que nós esqueçamos...
    a ortografia ta certe?? acho q não, rsrs

    valeu pelo comnt em meu blog

    ResponderExcluir
  2. Aeww!! \o/
    fico feli que esteja gostando da história num deixa de entrar aqui no outro blog!!

    beijoooes
    em breve posto o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  3. q a brisa leve e deixe leve.
    bjo linda..

    ResponderExcluir
  4. Que lindo. Que lindo. Que lindo...

    Sabe onde eu consigo os textos da tal Tati Berbardi? Galera que fala dela, nunca li..

    Que tu esqueça (ou não). Enfim, que tu ache o lugar certo desse sentimento.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. que 'post' emocionante, daqueles 'pequenos textos'; poucas palavras que dizem muito...

    :D
    http://strangerbeautiful.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. hilda hilst...eu tenho "poemas malditos, gozosos e devotos";;;nao conhecia mais ninguem que tbm curtia!!!

    ResponderExcluir
  7. legaal :0
    olhaa to de blog novinhuu,devido a uns problemas no outro.
    Passando rapido(porem eu li viu?)!

    bejooo

    ResponderExcluir
  8. Adooooooro a Hilda Hist!

    "fazedor de desgosto" foi "ótemo"! hahahahaha

    Beijo Máa

    ResponderExcluir
  9. Se o propósito é esquecer melhor não lembrar.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  10. esquecer ,, difiiicill....
    desamar, amando... se for desamar, amando um outro alguém, as vezes acontece comigo, mas ultimamente, eu n tenho conseguido esse desvio de amor nao rsrsrs.

    ResponderExcluir
  11. Mesmo esquecendo, ainda gostaria de ficar com alguns pedaços bons ;)

    ResponderExcluir
  12. Hilda sabe das coisas, né, Máa?
    Bjooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Lindo poema...

    Flor, o selo Positividade é seu tbem...Ele é para todos da minha lista de blog que visito.

    Paz e luz!

    ResponderExcluir
  14. Sério, Má?! Inspire-se outra vez! Nem que seja numa tristezinha, num feijão com arroz, num vizinho. A inspiração não falta; ela precisa ser aguçada, Má! :)

    Ainda mais você, que escreve tão bem. Não é verdade?

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  15. Que isso!
    o.O

    http://pipocandoporai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. acho esse textinho tão lindo e profundo... :}
    é um dos meus preferidos. e q eu consiga esquecer aquele fazedor de desgosto. :c

    beeijO

    é bom ver q algo q agnt posta tem alguém q se identifica tb... :]

    ResponderExcluir
  17. Ahhh posso mandar este email p/ todos os bobocas que eu conheço? :)

    ResponderExcluir
  18. "fazedor de desgosto" gostei disso :D

    ;**

    ResponderExcluir
  19. Esquecer em partes,não?

    ResponderExcluir
  20. Pena que nunca realmente é um esquecimento por completo, do tipo, sumiço da mente e do coração como se nunca tivesse conhecido né?!
    ;x

    ResponderExcluir
  21. perfeito :D

    já conhecia a frase.

    difífil esquecer...

    , beeijo:*

    ResponderExcluir
  22. ora..as estrelas sempre ficam mais lindas no céu! Bom é enxergar elas através dos olhos!

    :)

    ResponderExcluir
  23. Esquecer. Eis o difícil ato de ser praticado! Mas o esforço que fazemos pela mente, pode resultar em resultados bons ounão. É relativo demais, assim como pode ser dolorido pra quem o faz! =x


    Adoro vir aqui, meninë! ;D



    Ps: Mãe? mico eterno, nunca mais esqueço na vida!!
    AHAUAHAUAHAUHUA

    ResponderExcluir
  24. Esquecer na maioria das vezes é tentar fugir... Mais as vezes é a unica saida pra um problema muito grande... Ou para um amor ENORME!!

    E sobre seu comentario no meu post, Aiii Máá eu tento dizer pra ele "eu te amo" mais na hora parece que a garganta fecha e eu fico com medo da reação dele sabee?? e de escutar aquele "Eu tb".. eu quero escutar um EU TE AMO gritado pro mundo... e pra isso acontecer eu farei primeiro no meu um més de namoro com ele *-*'


    Beeeeeeeeeeeeeeijoss

    ResponderExcluir
  25. 'E o esforco pra lembrar é a vontade de esquecer'.
    Me lembrou essa música.

    ;)

    ResponderExcluir
  26. Aaaaaaaaaii que lindo.

    ._.
    É mesmo assim, 'desamar amando' - lindo, poético, fascinante.
    =*

    ResponderExcluir
  27. mtooo descolado o cabelo da foto do emu blog mesmo..sahusahas..ultima moda..shauashsa..abraça essa?..hahahaha

    bjusss gatona

    ResponderExcluir
  28. Que bonito isso que você escreveu (:
    Que você esqueça! hehe

    ResponderExcluir
  29. Yes, que eu esqueça! UIHAOIAHAIUAHAUI

    Além dos olhos, atulizado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Vais esquecer... o fazedor de desgostos! Custa, mas um dia acontece!

    Beijinhos,

    Graça Mello

    ResponderExcluir
  31. Er, acho que voce nao vem vindo muito aqui por falta de tempo, mas mesmassim tem um presente pra ti lá no blog :D

    Quando quiser, é só pegar tudo bem? :D
    ;**

    ResponderExcluir
  32. Que eu te esqueça [2]
    :D

    mas isso vai acontecer, mais cedo ou mais tarde, acredite :D
    :*

    ResponderExcluir
  33. Quem bom gata! *-*
    Já tem capítulo novo lá no Baseado em fatos reais!

    beijooes!
    http://annecarrie.wordpress.com/

    ResponderExcluir