Que eu desconstrua meus pequenos amores, a ciência de me deixar amar sem amargura, e que me dêem a enorme incoerência de desamar amando. E te lembrando - fazedor de desgosto - que eu te esqueça.
esquecer ,, difiiicill.... desamar, amando... se for desamar, amando um outro alguém, as vezes acontece comigo, mas ultimamente, eu n tenho conseguido esse desvio de amor nao rsrsrs.
Sério, Má?! Inspire-se outra vez! Nem que seja numa tristezinha, num feijão com arroz, num vizinho. A inspiração não falta; ela precisa ser aguçada, Má! :)
Ainda mais você, que escreve tão bem. Não é verdade?
Esquecer. Eis o difícil ato de ser praticado! Mas o esforço que fazemos pela mente, pode resultar em resultados bons ounão. É relativo demais, assim como pode ser dolorido pra quem o faz! =x
Adoro vir aqui, meninë! ;D
Ps: Mãe? mico eterno, nunca mais esqueço na vida!! AHAUAHAUAHAUHUA
Esquecer na maioria das vezes é tentar fugir... Mais as vezes é a unica saida pra um problema muito grande... Ou para um amor ENORME!!
E sobre seu comentario no meu post, Aiii Máá eu tento dizer pra ele "eu te amo" mais na hora parece que a garganta fecha e eu fico com medo da reação dele sabee?? e de escutar aquele "Eu tb".. eu quero escutar um EU TE AMO gritado pro mundo... e pra isso acontecer eu farei primeiro no meu um més de namoro com ele *-*'
que nós esqueçamos...
ResponderExcluira ortografia ta certe?? acho q não, rsrs
valeu pelo comnt em meu blog
que eu te sinta.
ResponderExcluirAeww!! \o/
ResponderExcluirfico feli que esteja gostando da história num deixa de entrar aqui no outro blog!!
beijoooes
em breve posto o próximo capítulo!
q a brisa leve e deixe leve.
ResponderExcluirbjo linda..
Que lindo. Que lindo. Que lindo...
ResponderExcluirSabe onde eu consigo os textos da tal Tati Berbardi? Galera que fala dela, nunca li..
Que tu esqueça (ou não). Enfim, que tu ache o lugar certo desse sentimento.
Beijos.
desamar amando deve ser legal ...
ResponderExcluir:)
que 'post' emocionante, daqueles 'pequenos textos'; poucas palavras que dizem muito...
ResponderExcluir:D
http://strangerbeautiful.blogspot.com/
hilda hilst...eu tenho "poemas malditos, gozosos e devotos";;;nao conhecia mais ninguem que tbm curtia!!!
ResponderExcluiré tudo o que eu quero...
ResponderExcluirbeijos
legaal :0
ResponderExcluirolhaa to de blog novinhuu,devido a uns problemas no outro.
Passando rapido(porem eu li viu?)!
bejooo
Adooooooro a Hilda Hist!
ResponderExcluir"fazedor de desgosto" foi "ótemo"! hahahahaha
Beijo Máa
Se o propósito é esquecer melhor não lembrar.
ResponderExcluirCadinho RoCo
liiiiindo
ResponderExcluirsaudade daqui já
esquecer ,, difiiicill....
ResponderExcluirdesamar, amando... se for desamar, amando um outro alguém, as vezes acontece comigo, mas ultimamente, eu n tenho conseguido esse desvio de amor nao rsrsrs.
Mesmo esquecendo, ainda gostaria de ficar com alguns pedaços bons ;)
ResponderExcluirHilda sabe das coisas, né, Máa?
ResponderExcluirBjooooooo!!!!!!
Lindo poema...
ResponderExcluirFlor, o selo Positividade é seu tbem...Ele é para todos da minha lista de blog que visito.
Paz e luz!
Sério, Má?! Inspire-se outra vez! Nem que seja numa tristezinha, num feijão com arroz, num vizinho. A inspiração não falta; ela precisa ser aguçada, Má! :)
ResponderExcluirAinda mais você, que escreve tão bem. Não é verdade?
Beijo, beijo!
Que isso!
ResponderExcluiro.O
http://pipocandoporai.blogspot.com/
acho esse textinho tão lindo e profundo... :}
ResponderExcluiré um dos meus preferidos. e q eu consiga esquecer aquele fazedor de desgosto. :c
beeijO
é bom ver q algo q agnt posta tem alguém q se identifica tb... :]
Ahhh posso mandar este email p/ todos os bobocas que eu conheço? :)
ResponderExcluir"fazedor de desgosto" gostei disso :D
ResponderExcluir;**
Esquecer em partes,não?
ResponderExcluirPena que nunca realmente é um esquecimento por completo, do tipo, sumiço da mente e do coração como se nunca tivesse conhecido né?!
ResponderExcluir;x
perfeito :D
ResponderExcluirjá conhecia a frase.
difífil esquecer...
, beeijo:*
ora..as estrelas sempre ficam mais lindas no céu! Bom é enxergar elas através dos olhos!
ResponderExcluir:)
Esquecer. Eis o difícil ato de ser praticado! Mas o esforço que fazemos pela mente, pode resultar em resultados bons ounão. É relativo demais, assim como pode ser dolorido pra quem o faz! =x
ResponderExcluirAdoro vir aqui, meninë! ;D
Ps: Mãe? mico eterno, nunca mais esqueço na vida!!
AHAUAHAUAHAUHUA
eu amo a dona hildaaa!!!
ResponderExcluir;**
Lindo, lindo!
ResponderExcluirEsquecer na maioria das vezes é tentar fugir... Mais as vezes é a unica saida pra um problema muito grande... Ou para um amor ENORME!!
ResponderExcluirE sobre seu comentario no meu post, Aiii Máá eu tento dizer pra ele "eu te amo" mais na hora parece que a garganta fecha e eu fico com medo da reação dele sabee?? e de escutar aquele "Eu tb".. eu quero escutar um EU TE AMO gritado pro mundo... e pra isso acontecer eu farei primeiro no meu um més de namoro com ele *-*'
Beeeeeeeeeeeeeeijoss
'E o esforco pra lembrar é a vontade de esquecer'.
ResponderExcluirMe lembrou essa música.
;)
Aaaaaaaaaii que lindo.
ResponderExcluir._.
É mesmo assim, 'desamar amando' - lindo, poético, fascinante.
=*
que consigas esquecer ;)
ResponderExcluirmtooo descolado o cabelo da foto do emu blog mesmo..sahusahas..ultima moda..shauashsa..abraça essa?..hahahaha
ResponderExcluirbjusss gatona
Que bonito isso que você escreveu (:
ResponderExcluirQue você esqueça! hehe
Yes, que eu esqueça! UIHAOIAHAIUAHAUI
ResponderExcluirAlém dos olhos, atulizado.
Beijos
Vais esquecer... o fazedor de desgostos! Custa, mas um dia acontece!
ResponderExcluirBeijinhos,
Graça Mello
simplesmente inesquecível.
ResponderExcluirBelo texto e blog. Não fume! Abraço
ResponderExcluirEr, acho que voce nao vem vindo muito aqui por falta de tempo, mas mesmassim tem um presente pra ti lá no blog :D
ResponderExcluirQuando quiser, é só pegar tudo bem? :D
;**
que eu tmb esqueça.
ResponderExcluirque esqueçamos todos.
ResponderExcluirQue eu te esqueça [2]
ResponderExcluir:D
mas isso vai acontecer, mais cedo ou mais tarde, acredite :D
:*
Esqueçer das partes ruins, né?
ResponderExcluirQuem bom gata! *-*
ResponderExcluirJá tem capítulo novo lá no Baseado em fatos reais!
beijooes!
http://annecarrie.wordpress.com/