Mas eis que hoje, de tanto mascar, o meu silêncio perdeu o gosto e eu resolvi despir as calças apertadas, parir uma luz, celebrar meus amigos, vingar meu cabelo, dançar num céu roxo (e assistir), presidir o futuro, compor meu próprio chão, aconselhar os livros, arquitetar as ondas, paquerar o rei, pavimentar o repouso, trabalhar as idéias, tragar o ar, saborear paixões, transar os sorrisos, cutucar as formigas, convencer os caminhões, sonegar as fofocas, cagar para os telefonemas, comer um suspiro com leite, pisar no sofá com meus sapatos, convidar as músicas, cozinhar tudo isso e depois fugir.
Luciana Elaiuy.
AAAAI eu amo mto esse texto *-*
ResponderExcluirNossaa que gracinhaa *-* Eu tb queria fugirr um poco... pegar na mão do Picanha e cair no muundo com ele... dormir de conxinha e ver a lua da janela ^^
ResponderExcluirMass ne... =/
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijoo ;*
PERFEITO
ResponderExcluir(e ponto)
fugir é preciso...
ResponderExcluirquebrar velhos habitos tambm
blog massa
parabns
Texto perfeito,,, ô criatividade rsrs.
ResponderExcluirbjos
aah , esse texto é muuito meigo ! eu li ele no blog da le uma vez eu acho.. nop lebro ;x
ResponderExcluirOi Má! :)
ResponderExcluirTexto muito bem escolhido, mesmo. Pra gente perceber (e sentir) que fora da matemática, de vez enquando, a ordem dos fatores altera sim o produto.
As vezes a gente não sabe bem como organizar as coisas! Caiu como uma luva pra mim.
Beijo, beijo! :*
ain, que lindo. as vezes me dá vontade de fugir. lá pra onde o céu se torno pequeno abaixo de meus pés! :*
ResponderExcluirDá aquele sorriso malicioso pro teu rei - que elegestes - sendo, assim, a melhor forma de fugir. Hummm!!
ResponderExcluirBeijão!
e depois fugir...
ResponderExcluirlindo demais..
bjo.
Samira..
já ta add nos meus favoritos.
que texto lindo *-*
ResponderExcluirme lembrou uma musica essa vontade de fugir de tudo :D
beeijos ;*
p.s.: Obrigada pelos conselhos
- Sim, e diga para teu rei...
ResponderExcluir* Vamos fugir,desse lugar bayby!
Volte sempre!!!
Tenho vontade de fugir também muitas vezes ;P
ResponderExcluirrealmente, é muito bom sentir tudo isso *_*
*:
Muito bem escrito e bonito.
ResponderExcluirEu queria sair um pouco do que chamo de vida real ;)
Bom post mais uma vez!
ResponderExcluirSinto falta de ti e de seus posts em minha página. Há sempre algo de profundo no que falas!
UUUUUUUUUAUUU . babei litros no seu blog x)
ResponderExcluirhaaha
..
*
e olha , você escreve MARA . sem lógica . me identifiquei muito ;)
Arrotos de libertinagem...Adoro quando atigimos esse nivel de expressão, isso é evolução!!
ResponderExcluirTe colocar na minha lista.
Paz e luz!
que lindo Ma!! Tão bom isso de fugir um pouco né? às vezes eu fujo mesmo e não estou nem aí hahahaha
ResponderExcluirAdorei!
ResponderExcluirAs vezes misturar e inverter tudo fica tão bonito!
lindo lindo!
beiiijos
meu comentário não poderia ser diferente: perfeito... as palavras fogem diante de algo tão expressivo e fico sem expressão... :)
ResponderExcluir;**
Fugir?!
ResponderExcluirFugir pra onde??
Me chama!
Mas chama rápido!
;*
Texto muuuuuuuito bom
ResponderExcluirameeei *-*
é a segunda vez sim... mas.. esse é definitivo, agora só mudo se alguem me der um dominio 'hohoho'
hsiauhsuia
beijoooes!
Volte sempre!! estarei sempre por aqui
que texto perfeeito!
ResponderExcluirconfesso que nunca tinha lido...
:S
'mascando um silêncio' foi tuudoo
XD
adoro esse jeito poético de usar as palavras...
, beeijo:*
Bonito texto. Todos temos os nossos momentos de isolamento é necessário para carregar as baterias, mas depois queremos é estar com os amigos e curtir o seu afecto.
ResponderExcluirBeijinhos,
Mello
fugir as vezes faz tããão bem..quebrar a velha rotina...
ResponderExcluirahh e brigada xD
sagitario eh um signo forte né?..
aliás..beem forte..shauaus
bjuss linda
Eu acho que ficou bem melhor assim, com os verbos muito melhor colocados, e você muito mais feliz.
ResponderExcluirNé? rs.
Beijo!!
Namorar o sofá desse ser bom!!
ResponderExcluirx]
*uhauahau,meu cabelo num tá pintado de verdee xD*
esse texto é muito lindo!
ResponderExcluire eu queria dançar (e assistir) num céu roxo!
quero tantas coisas... quero tudo e quero agora!
Beijoo Maá!
Hááááá..de blog pra blog, cai no seu, e não é que conheces a LOO MARLUCO????
ResponderExcluiruhm... uma delícia de texto!!!
ResponderExcluir=D
dá vontade de ler e ler mil vezes...
;****
esse texto é muito bom!!
ResponderExcluirVocê anda muito ocupada, onde foi que arranjou tempo para escrever? x)
ResponderExcluirHey, se eu pisar com meus sapatos no sofá, minha mãe me mata brow!
¨-¨'
HAUSHUA ]
Mil beijos! s2
Muito lindo mesmo.Texto de libertação,esse.
ResponderExcluirParabéns!
... e pra mim.
ResponderExcluirTá certa! Depois de mascar um silêncio, fuja um pouquinho!
ResponderExcluirBjooooooo!!!!
sim sim, hoje deu vontade de postar seu presente :)
ResponderExcluirObrigado de novo!
Demaiiis seu post =D~
ResponderExcluirque lindo *-*
ResponderExcluirbeijos
Que liindo!
ResponderExcluir=D
adooreeei o texto, adoro seu cantinho e as visitas ao meu blog!
beijo
=*
Ha! que texto lindo!!!
ResponderExcluirNunca o tinha lido, gostei mesmo! Que fascinante ler máximas e textos de pessoas que sempre serão lembradas por ditos que nos levam a refletir e adorar a sensação que nos proporcionam! =]
Saudades de vir aqui e ler seus textos, meninë =pP Mas diga-me, você tá bem? :)
Beeeijo grande
Adoro seus escritos, sabes disso!! =)
Nossa, que texto gostoso!
ResponderExcluirP E R F E I T O , o texto *___*
ResponderExcluirAproveitou bem o dia ;D
ResponderExcluirvocê escreve perfeições :****
aaaih nossa *-*
ResponderExcluiradorei
eu acho que as vezes tem que esquecer aquela vidinha sem sal e jogar açúcar pra todo lado, ousando e usando as pessoas ao próprio bem, aproveitando o mundo, queria fujir também, pra umn lugar beeeem³ distante :x
Tou precisando mesmo ficar sumida por uns tempos desta rotina. ;)
ResponderExcluirnossa, sem querer achei esse texto aqui. eu sou a autora, fico feliz que tenham gostado!
ResponderExcluirem loo.marluco.com tem mais
(o endereço é sem www, mesmo).
abs
Luciana Elaiuy