domingo, 13 de dezembro de 2009

"(...) Eu só queria que você soubesse do muito amor que eu tenho pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim."


- Caio F. Abreu.

3 comentários:

  1. Ai que lindo, tenho uma vontade de ler os livros do Caio...um dia quem sabe eu leia!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu acho que sou a única que não muito/ou nada sobre esse tal (famoso) caio f. abreu ;~
    mas ainda tenho tempo, só preciso abrir mão da preguiça ;x

    beijas ma ;*

    ResponderExcluir