Ai que lindo, tenho uma vontade de ler os livros do Caio...um dia quem sabe eu leia!Beijos
eu acho que sou a única que não muito/ou nada sobre esse tal (famoso) caio f. abreu ;~mas ainda tenho tempo, só preciso abrir mão da preguiça ;xbeijas ma ;*
Caio é meu muso, fim.
Ai que lindo, tenho uma vontade de ler os livros do Caio...um dia quem sabe eu leia!
ResponderExcluirBeijos
eu acho que sou a única que não muito/ou nada sobre esse tal (famoso) caio f. abreu ;~
ResponderExcluirmas ainda tenho tempo, só preciso abrir mão da preguiça ;x
beijas ma ;*
Caio é meu muso, fim.
ResponderExcluir