sábado, 7 de março de 2009

Acabou. E foi você quem escolheu assim, decidindo que o melhor era que deixassemos de ser nós e passassemos a ser apenas eu e você.
Você fechou a porta e me pediu para não te procurar, para não te dizer novamente que sem você meus dias são inúteis e sem sentido, meus sonhos incompletos e minha vida um vazio que busca esquecer todos os dias em que você esteve não só dentro de mim, mas ao lado.
Eu tinha plena certeza sobre o nosso rumo, oque faríamos daqui 15 anos, nossos sonhos plenamente realizados e nossas vidas conjuntas pra sempre, como em um livro infantil. E ao mesmo tempo, em sincronia aos meus pensamentos você desmontava nossa vida passo a passo, como um quebra-cabeça! Pois é, a vida da voltas, e assim como você cansou de me usar, aos poucos eu vou cansando de estar sempre aqui, no mesmo lugar, sendo sempre sua e colecionando nossas melhores memórias.
Certos momentos me tornaram ridícula, presa as teias da sua vida, mas em certos momentos você foi o ridículo da história querendo mostrar ao mundo que poderia seguir sem medo e sem amor, por um longo tempo longe de mim. Pois era assim que nossos dias errados aconteciam, eu te queria bem e você me esquecia, querendo se mostrar sempre ínsensivel e forte; me deixando acreditar que eu não era nada além de um triste resumo de nós.

11 comentários:

  1. Ououu, que lindo e triste

    não se entregue toda a alguém q não te valorize, ame primeiramente a ti, depois os outros.
    Prossiga sem ele, liberte-se =)

    ResponderExcluir
  2. nossa, passei por algo parecido, corroi o peito.. mas agente tem q toca a vida pra frente e seer feliz, isso é o q importa
    hehe
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Te indiquei para receber um prêmio. Confira lá em meu blog a postagem.

    ResponderExcluir
  4. voltou meu amor? eu tô postando as vezes, tipo assim, mór saudades de tudo HAHA te amo ;*

    ResponderExcluir
  5. assim... tão triste isso!
    desejo tanto, tanto que tu fiques bem!
    Beijo e feliz dia internacional da mulher!

    ResponderExcluir
  6. OI!
    Sempre venho lhe visitar.. e ler o q vc escreve parece q sou eu q estou escrevendo!!
    Nunca comentei( um erro, desculpa!!), mas hj, ao te ler, eh exatamente isso pelo qual estou passando... =(
    Eh um texto triste, mas... parabens!! Vc escreve maravilhosamente bem!!
    Fica bem, ta?
    Tudo vai da certo!!
    Afinal.... depois da tempestade o sol sempre volta, ne?
    Nisso q acredito!!
    Bjs
    :*********

    ResponderExcluir
  7. essa palavra "acabou" soa tão definitiva, né?


    ;**

    ResponderExcluir
  8. é tão dificil aceitar quando nos deparamos que realmente tenha acabado. Eu também passei por algo parecido. Uma história e dois personagens, distantes!
    Mas acredito que nada, nadinha é por acaso! :D ;***

    ResponderExcluir
  9. Mari, você e suas liiiindas palavras voltaram! Nem preciso dizer se gostei, hehe
    Baci!

    ResponderExcluir