Me confundo, e olho para os lados com um medo que toma conta de todo o meu ser sempre que penso em você. Medo de permitir que a felicidade me encontre, para depois jogar tudo para o alto. Medo de olhar para você, e saber que o sentimento que eu tanto pensava sentir, não passava de imaginação. Medo de te magoar novamente, medo de te perder para sempre.
Como a Tati Bernardi disse em um dos seus textos, “porque mesmo sabendo que eu não amava você, você continuava querendo apenas me olhar” Não com essas palavras, não completamente assim, era eu quem te observava, porém, sem te amar. E você, com seu jeito tímido, me pedindo que eu te olhasse escondidinho, me amando tanto.
Deixar de ser eu, e passar a ser ‘nós’ era algo que me decepcionava extremamente. Saber que o amor existia, porém não era retribuído era sufocante. Estar com você dessa forma, era algo que ia me matando aos poucos. Então chegou, enfim, o dia que, de forma egoísta, transformei nossas vírgulas em um possível ponto final, um ponto final para o meu sofrimento e um parágrafo para o seu.
Hoje, estando ao seu lado, construindo uma amizade, conhecendo mais de você, para descobrir um pouco sobre mim, me perturbo com o passado que não pára de passar como um filme em minha cabeça, e me preocupo com o futuro, tão imprevisível. Não existe uma única parte de mim que reconheça o fim de tudo isso, todos meus sentidos apenas me fazem perceber que ter você ao meu lado, é o que me basta. Me permitem saber que depois que eu te encontrei, meu mundo virou de pernas para o ar. E mesmo trazendo comigo a absoluta certeza de que não é paixão, amor ou qualquer um de seus derivados, de alguma forma você me completa.
r Mariana Dandara.
'Ponto e vírgula', ai que título lindo, não? *-*
ResponderExcluirHAHA coisa gatona ♥ :*
ahh q bom q vc gosta xDD
ResponderExcluirméninaaaa comece a fzr!faz um bemm danado pra juba ^^..mas hj em dia..há cremes hidratantes q agem em 5 min...procure por eles x)
bjuss gata
'E mesmo trazendo comigo a absoluta certeza de que não é paixão, amor ou qualquer um de seus derivados, de alguma forma você me completa.'
ResponderExcluiraai , eu adoro seus textos ! *--*
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNossa, menina. Já senti isso e é tão estranho. Mas uma dica, pensa muito sobre, vai ve lá no fundo tu até gosta do cara, so ta confusa. ;)
ResponderExcluirBeijos, obrigada por passa no cartilha, volte sempre.
E virou apenas amizade?Eu acho tão ruim quando vira apenas amizade, pq vem gente e diz: foi melhor assim.=/
ResponderExcluirMuito bonito o texto...^^
PERFEITO !
ResponderExcluir'E mesmo trazendo comigo a absoluta certeza de que não é paixão, amor ou qualquer um de seus derivados, de alguma forma você me completa.'
Tô até sem palavras aqui !
Adorei seus textos ;)