Me recordo perfeitamente de quando não haviam motivos para a existencia dos sorrisos, da felicidade. Me recordo como tudo era unicamente preto e branco, sem cor, sem brilho. Os sorrisos, quando surgiam, eram meramente ilusórios, forçados. E se matava a solidão, fingindo ser feliz.
E nada iria mudar, até você chegar..
r Mariana Dandara.
só que ele se foi. :\
ResponderExcluirAH eu adorei :')
ResponderExcluirseus poeminhas são sempre gatos viu, eu adoro mesmo!
beijão minha gata, amo vce :*
Muito bonito mesmo o que vc escreveu...Mas e o que acontece quando ele se vai?
ResponderExcluiraah , voce vai fazer parte do meu livro com a Lê (;
ResponderExcluirvocê escreve pra caramba meeeu.. se a gente arranjar mais alguém a gente monta um quarteto fantástico , bjs *--*
bejaao ;*