quinta-feira, 24 de julho de 2008

Sobre nós;

Me recordo perfeitamente de quando não haviam motivos para a existencia dos sorrisos, da felicidade. Me recordo como tudo era unicamente preto e branco, sem cor, sem brilho. Os sorrisos, quando surgiam, eram meramente ilusórios, forçados. E se matava a solidão, fingindo ser feliz.
E nada iria mudar, até você chegar..


r Mariana Dandara.

4 comentários:

  1. AH eu adorei :')
    seus poeminhas são sempre gatos viu, eu adoro mesmo!
    beijão minha gata, amo vce :*

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito mesmo o que vc escreveu...Mas e o que acontece quando ele se vai?

    ResponderExcluir
  3. aah , voce vai fazer parte do meu livro com a Lê (;
    você escreve pra caramba meeeu.. se a gente arranjar mais alguém a gente monta um quarteto fantástico , bjs *--*

    bejaao ;*

    ResponderExcluir